Top 10 melhores hamburguerias do Rio de Janeiro

Aqui você tem uma lista completa com as 10 melhores hamburguerias do Rio de Janeiro para visitar ou pedir delivery e sugestões do que você precisa experimentar e conhecer em cada uma delas.

Melhores hamburguerias do Rio de Janeiro

Nós listamos as 10 melhores hamburguerias do Rio de Janeiro para você conhecer e essa não foi uma tarefa fácil! A cidade está cheia de lugares interessantes, que valem a pena experimentar.

Alguns locais trabalham somente com entregas delivery e outros recebem os clientes em ambientes físicos, com várias opções de torneiras de chope e outras atrações deliciosas.

Entre as hamburguerias que ganharam destaque na nossa lista, estão vencedores de prêmios de melhores hambúrgueres, empreendimentos familiares que ganharam fama nos últimos tempos, lugares que preferem ficar no tradicional e vender opções mais simples e extremamente gostosas e lugares que gostam dos sanduíches exagerados e montados em camadas.

São alternativas para todos os gostos e todas merecem a visita ou o pedido delivery tanto de quem vive na cidade quanto de quem passar por lá como turista. Confira!

10 melhores hamburguerias do Rio de Janeiro

Logo abaixo, você encontra uma lista com algumas das melhores hamburguerias do Rio de Janeiro.

No final da lista, também foram apresentadas sugestões de lugares para conhecer pessoalmente ou fazendo pedido via delivery na região de Campo Grande (RJ) e outras ideias saborosas. Esperamos que goste!

1.  Bucaneiros Hamburgueria Artesanal

Bucaneiros Hamburgueria

A rede Bucaneiros existe desde 2014 e já possui cinco lojas em funcionamento, caminhando para inaugurar a sexta e é conhecida por vender hambúrgueres artesanais de 160 g com muitas opções de acompanhamentos e complementos, ultra-smashs de 40 g, hot dog e até hambúrguer veggie.

É cheia de memes dentro e fora da internet e faz sucesso inclusive pelas sobremesas que todo mundo gosta.

E mais! Eles contam com delivery próprio! Acho que você já está perdendo tempo em não pedir essa delícia…

2.  Curadoria Pastrami & Bar

Curadoria Pastrami & Bar

Famosa pelo seu pastrami, a Curadoria ganhou, em 2019/2020, o Prêmio Veja Comer & Beber de melhor hambúrguer carioca.

Ela vende hambúrgueres tanto de blend de carnes bovinas quanto de blend de carnes suínas, todos com 160 g e acompanhados de batatas fritas.

Também vende hambúrgueres maiores, que levam a famosa maionese de sriracha da casa e, no espaço físico - Vogue Square | Barra da Tijuca - oferece chope, várias receitas de coquetéis e mate.

O local faz entregas por delivery próprio e também pode ser encontrado em algumas plataformas de delivery, além de oferecer também a opção de take-away pelo WhatsApp.

3.  Sheesh Burger

Sheesh Burger

Mais uma hamburgueria vencedora do Prêmio Veja Comer & Beber, dessa vez da edição de 2020/2021, o Sheesh Burger tem orgulho em dizer que vende o smash #1 da cidade do Rio de Janeiro.

Além desse destaque, ganha o coração dos clientes com uma farofa de bacon pra lá de especial, com a batata canoa perfeitamente frita e com a sobremesa de Oreo. O sabor, a textura e a temperatura de todos os pedidos são os mesmos para quem pede no delivery e para quem come em loja física: excelentes.

Tem aplicativo próprio para delivery ou vende por apps de entrega.

4.  Hamburgueria da Alfândega

Hamburgueria Alfândega

Fica no Centro do Rio de Janeiro e vende hambúrguer feito na churrasqueira, com queijo, pão e complementos à escolha do cliente. Promete banho de cheddar em algumas opções e cumpre mesmo com essa promessa!

Oferece ainda seis opções diferentes de batatinhas para acompanhar e, para beber, refrigerantes, pink e blue lemonade, mate, milk-shake de Oreo ou cerveja.

Quer pedir via delivery? Você pode encontrar a Hamburgueria da Alfândega em aplicativos de delivery.

5.  Os Filhos da Mãe

Os filhos da mãe

Essa hamburgueria nasceu do sonho de uma mãe e de seu filho. “Os Filhos da Mãe” vende sanduíches especiais com hambúrguer de 180 g de carne angus; opções mais “simples” com hambúrgueres de 120 g e muito cheddar, além de alternativas vegetarianas (cogumelo tipo shitake e legumes), de cordeiro e de salmão. O tipo de pão usado na montagem fica a critério do cliente, que ainda pode escolher entre milk-shakes de vários sabores. Batatas fritas com manteiga de alecrim completam a refeição.

É mais um estabelecimento da lista que tem delivery próprio.

6.  T.T. Burger

T. T. Burger

100% brasileira, a T.T. Burger vende em loja física e por delivery, criações do chef Thomas Troisgros, grande conhecedor da origem do hambúrguer e de suas nuances.

A T.T. Burger agrada aos paladares não só pela carne, mas por causa do pão e do molho - ambos especiais - e pelo ketchup de goiabada, disponível no salão de suas unidades.

Pedidos podem ser feitos pelo site ou por meio de plataformas de delivery - pesquise pelo nome e encontre a unidade mais próxima da sua localização.

7.  Bullger

Bullger

A rede Bullger está espalhada por várias cidades do País e parece muito com o Shake Shack dos Estados Unidos.

Ela é considerada a primeira entre todas as hamburguerias brasileiras a fazer smash burgers e existe desde 2015. O local vende opções simples e preza pela padronização de sabor, textura e entrega, tanto em lojas físicas quanto no delivery.

8.  B, de Burger

B, de Burger

Tem um menu bastante grande com pratos executivos, saladas e belisquetes, mas, ainda assim, ganha destaque pelos hambúrgueres e smash burgers muito bem feitos com carne de costela, blend Angus, frango e complementos caprichados como o molho especial da casa.

Para os fanáticos por um docinho depois da refeição, a B, de Burger acerta em cheio nas sobremesas.

Você pode experimentar em lojas físicas, comprando pela web e retirando pessoalmente ou fazendo o seu pedido através do delivery próprio da marca.

9.  Dany Sabores

Dany Sabores

A lanchonete Dany Sabores fica em Bangu e recebe pedidos através do Deliway. Vende hambúrgueres tradicionais e com cheddar e bacon que fazem o maior sucesso, além de hambúrguer de picanha ou frango. Também trabalha com 3 opções artesanais com 120 g de costela ou 100 g de carne nobre.

Quer batata frita? Peça a “Batata Maluca” de lá! Ela vem com ovo de codorna, calabresa, cheddar, azeitona, ketchup, maionese e molho Billy Jack. A sugestão é compartilhar.

10.  Vegan Ti Burger

Veganti Burger

Uma excelente alternativa para os veganos e simpatizantes, o Vegan Ti Burger vende, através de delivery próprio, três opções de lanches absolutamente vegetais e porções de batatas, tirinhas de tofu empanadas, bolinhos de arroz, croquetes de jaca com grão-de-bico e bolinhos de feijão. Tem cookies para a sobremesa!

Ufa! Preparou seu roteiro de delivery para as próximas semanas? Que bom! Mas não pense que paramos por aí! Fomos além e trouxemos, ainda, algumas opções com os melhores hambúrgueres na região de Campo Grande!

Hamburguerias em Campo Grande, Rio de Janeiro

Para quem fica em Campo Grande (RJ), aqui estão duas sugestões imperdíveis de estabelecimentos com excelente custo-benefício:

1.  Lanchonete Ponto Certo

Lanchonete Ponto Certo

Vende sanduíches artesanais, individuais com um, dois ou até três hambúrgueres na montagem e combos com sanduíche, batata frita e refrigerante.

Vende ainda hotdogs e pizzas de todos os tamanhos até o gigante. Para a sobremesa, açaí na tigela.

Peça pelo delivery da Lanchonete Ponto Certo.

2.  Lanches do Marcão

Lanches do Marcão

Conquistou os clientes da região com hambúrgueres médios, menores e maiores com ou sem salada e acrescidos de diversos complementos, incluindo ovo, calabresa, cheddar etc.

Também tem batatinhas fritas para todos os gostos: com ou sem queijo, com queijo e calabresa, só com calabresa ou com queijo e bacon. Açaí médio ou grande completa a refeição.

Se quiser pedir para receber em casa, delivery do Laches do Marcão.

Prefere fazer o seu hambúrguer em casa? Confira a sugestão que deixamos a seguir.

Hambúrguer para comprar e fazer em casa - RJ

Carnisseria - spetaria e açougue

No Carnisseria - Spetaria e Açougue, na Vila Isabel, você pode comprar ou pedir para entrega hambúrgueres feitos com blend de picanha e temperados artesanalmente, embrulhados e congelados para descongelar quando quiser e preparar em casa e servir para os amigos. Cada hambúrguer tem 200 g e custa cerca de R$ 13.

Viu só como comer hambúrguer no Rio de Janeiro é uma experiência para toda e qualquer pessoa? Faça a sua escolha para a próxima refeição e não fique passando vontade!

E-Book grátis

15 ideias de embalagens para inovar no delivery

O que você achou do post?

0 Respostas

Deixe seu comentário