As 10 melhores hamburguerias de São Paulo

Quer comer um delicioso hambúrguer em SP com os amigos e não sabe por onde começar? Aqui, nós trouxemos as 10 melhores hamburguerias São Paulo para você visitar ou, se preferir, fazer seu pedido via delivery sem precisar sair do sofá. Confira!

As 10 melhores hamburguerias de São Paulo

Pão com Carne, Vinil Burger, Sampa e Buzina ocupam as primeiras posições entre as melhores hamburguerias de São Paulo por conta do cardápio, ambientação e atendimento.

Avaliando esses pontos, criamos uma lista com as 10 melhores hamburguerias na grande São Paulo.

Sabe o que esses lugares têm em comum? Todos eles possuem sistema de delivery e entregam na região de SP, ou seja, não existem desculpas para não apreciar um delicioso hambúrguer, certo?

Vamos à lista!

10 melhores hamburguerias de São Paulo

Underdog, Tradi Hamburgueria, Buzina Burguer e ChicoHamburger estão na lista, porém não ocupam as primeiras colocações, o que não quer dizer que não fazem valer a pena a visita.

A prova disso é o fato de que conseguir uma mesa e uma cadeira nesses lugares pode ser uma missão difícil e demorada.

Mas a espera vale muito a pena. Entenda as razões a seguir!

1.  Pão com Carne Hamburgueria

Pão com Carne Hamburgueria
Foto: Instagram Pão com Carne Hamburgueria

Começamos avisando que a maionese caseira é um show de sabor e que quando misturada à batata frita sequinha faz toda a espera para conseguir uma mesa disponível valer a pena.

Os blends de hambúrgueres são preparados na parrilla e possuem uma boa quantidade de variação de montagem.

O ambiente é simples, mas o atendimento faz com que a experiência seja incrível e aumente a vontade de voltar à Pão com Carne Hamburgueria.

2.  Vinil Burger

Vinil Burger
Foto: Instagram Vinil Burger

Se você é daqueles que gosta de escolher o seu sanduíche nos mínimos detalhes com direito a incluir todas as suas preferências, o Vinil Burger tem grandes chances de ser a sua hamburgueria preferida!

É possível escolher o tipo de pão, os molhos, a maneira como o blend é preparado e, claro, todos os acompanhamentos.

O estabelecimento é um pouco pequeno, o que pode aumentar o tempo de espera, mas existe a opção de pedir via delivery, evitando filas e sem prejudicar a qualidade do hambúrguer.

3.  Sampa Burguer

Sampa Burguer
Foto: Instagram Sampa Burguer

Vamos dar dois motivos pelo qual o Sampa Burguer conquistou a terceira posição no nosso ranking. O primeiro está relacionado à promoção da casa, que funciona da seguinte maneira: a cada cinco pedidos, o cliente ganha um desconto na próxima ordem.

Legal, né?!

O outro motivo que traz essa hamburgueria para o começo da lista é que o hambúrguer especial da casa vem acompanhado de um delicioso pote de cheddar.

Isso mesmo: o hambúrguer, além de contar com fatias de cheddar, bacon e uma porção de batatas fritas como acompanhamento, ainda leva um pote de molho de queijo cheddar para você aproveitar. Deu água na boca, né?

4.  Buzina Burguer

Buzina Burguer
Foto: Instagram Buzina Burguer

A história da hamburgueria começou em um food truck e mesmo conquistando o espaço físico permanente, o cardápio não sofreu qualquer alteração e continua com uma variedade enorme de sanduíches.

É preciso mencionar a vibe do estabelecimento, o atendimento agilizado e horário estendido de funcionamento. Esses são outros pontos fortes do local.

Vale a pena conferir o cardápio da Buzina Burguer!

5.  Tradi Hamburgueria

Tradi Hamburgueria
Foto: Instagram Tradi Hamburgueria

São seis unidades em SP e bairros vizinhos, ou seja, conhecer o restaurante e conseguir uma mesa não é tão difícil.

O cardápio conta com algumas opções de entradas e os blends podem ser de carne bovina, de frango e até de vegetais. Sendo assim, a Tradi Hamburgueria pode ser uma ótima opção para marcar aquele encontro com os amigos vegetarianos.

Opções não vão faltar!

6.  Bullguer

Bullguer
Foto: Instagram Bullguer

Você já ouviu falar no smash burguer? Se ainda não experimentou, a Bullguer é uma ótima opção para você conhecer esse método diferente de preparar o blend.

Resumidamente, o blend é esmagado na chapa e isso faz com que a carne fique crocante por fora e suculenta por dentro, além de o cozimento ser super rápido.

O cardápio tem muitas opções de sanduíches, desde os mais simples até os mais completos, contando também com uma categoria inteira para os veganos e vegetarianos.

Experimente e não fique de fora da lista dos amantes do smash burguer!

7.  Underdog

Underdog - La Borratxeria
Foto: Instagram La Borratxeria

Sim, a polêmica hamburgueria de SP está na lista. O ambiente é bem descontraído e tem uma decoração carregada de informações, com placas, bilhetes, inúmeros objetos que não combinam entre si necessariamente. Mas esse é exatamente o objetivo do estabelecimento.

Além disso, o atendimento é “grosseiro”, o que também é proposital, uma vez que o lema da hamburgueria é fazer o cliente voltar por causa dos sanduíches e não por outro motivo.

Claro que todo esse tratamento da Underdog ou La Borratxeria - novo nome da casa - é algo teatral, como uma brincadeira, feita pelo chefe de cozinha e os atendentes, o que faz do lugar algo interessante e cria uma experiência única.

O sabor do hambúrguer é tão gostoso que faz tudo valer a pena, inclusive a espera para conseguir uma mesa.

8.  Cão Véio

Cão Véio
Foto: Divulgação

A hamburgueria do Henrique Fogaça, grande chefe brasileiro, não poderia ficar de fora da nossa lista, não é mesmo?

Aqui, além do nome criativo do restaurante, os pratos também entram na onda e saem do tradicional. Por exemplo, o hambúrguer mais famoso da casa é chamado de Rabugento e possui um blend de 200 g, com direito a cheddar, jalapeño e molho barbecue.

Uma mistura deliciosa, encontrada com exclusividade na Cão Véio.

9.  ChicoHamburger

ChicoHamburger
Foto: Instagram ChicoHamburger

Além de um leque enorme de opções de hambúrguer, a ChicoHamburger também conta com um cardápio variado de molhos e acompanhamentos.

O espaço físico dispõe de um amplo estacionamento gratuito para os clientes e no site da hamburgueria é possível descobrir qual a região de delivery da casa.

10.  Zé do Hamburger

Zé do Hamburger
Foto: Divulgação

A única hamburgueria verdadeiramente temática, com mood retrô dos anos 50, cheia de charme e muito sabor em cada uma das opções de hambúrguer.

O lugar se destaca pelo cardápio e pelo ambiente totalmente instagramável: você sabia que é possível sentar em um Ford 51 para fazer a refeição e ainda tirar lindas fotos para postar na sua rede social?

O Zé do Hamburger também serve hot dogs, milkshakes e sobremesas exclusivas, como a famosa banana split, ou seja, tudo o que uma lanchonete dos anos 50 pode oferecer.

Que tal voltar no tempo e visitar essa hamburgueria nada tradicional?

Lembre-se de que todas as opções da lista possuem delivery em São Paulo e pela região, sendo assim, basta pedir e provar cada um dos pratos que mencionamos aqui.

Além das hamburguerias, possuímos uma lista de restaurantes com delivery em SP, também. Confira todas as opções e bom apetite!

E-Book grátis

15 ideias de embalagens para inovar no delivery

O que você achou do post?

0 Respostas

Deixe seu comentário