10 melhores restaurantes com delivery de São Paulo

Está com fome e não sabe onde pedir delivery em São Paulo? Descubra agora quais são os 10 melhores restaurantes da região e saiba como pedir sua comida sem sair de casa.

Melhores delivery em São Paulo

Os melhores restaurantes de São Paulo possuem delivery, o que facilita para o consumidor e aumenta o número de pedidos para o restaurante. Ou seja, não é preciso mais sair de casa ou do hotel para poder pedir um delicioso prato italiano, algum petisco ou lanche.

Basta decidir o que quer comer e procurar nos aplicativos e sites disponíveis. São muitas opções de foodservice à sua disposição.

Para ajudar na sua escolha, trouxemos uma lista com as melhores opções da região, confira!

10 melhores restaurantes em SP com delivery

Se você está na cidade de São Paulo, não deixe de pedir um bom prato italiano no restaurante Momma - massas artesanais ou no La Nonna di Lucca, mas, se um lanche rápido for o que você busca, o Maroka pode ser uma ótima escolha.

Para encontrar alguns desses restaurantes em SP, você pode acessar um aplicativo de delivery que facilita e ajuda a fazer os pedidos e efetuar o pagamento de maneira prática e automatizada.

Se você não é da região de São Paulo, não se preocupe, os apps de entrega costumam mostrar as opções disponíveis mais próximas da sua localização.

Dito isso, vamos direto à lista com os melhores restaurantes e opções com entrega em São Paulo, mas é preciso ressaltar que a lista não se trata de um ranking, ok? Vamos lá!

La Nonna di Lucca

La Nonna di Lucca
Foto: Instagram La Nonna di Lucca

Já pensou em comer um delicioso spaghetti dentro do queijo no conforto da sua casa? Pois bem, La Nonna di Lucca faz isso ser possível.

As embalagens são propícias para os pratos e alguns deles vem com modo de preparo bem detalhado para garantir a qualidade no resultado.

Alguns pratos da casa levam queijo de búfala, molho pomodoro artesanal e podem acompanhar carnes, como o filé mignon ao molho de vinho branco, por exemplo.

Deu água na boca, não é mesmo?

Momma - Massa Artesanal

Momma - Massas Artesanais
Foto: Instagram Momma - Massas Artesanais

Talharins, nhoques e cappellettis preparados com massas artesanais e molhos veganos são os carros-chefes deste restaurante italiano.

Os preços variam de acordo com o prato e os molhos. As porções começam com valores a partir de R$ 12 e os pratos mais completos iniciam na casa dos R$ 35. Ou seja, você pode aproveitar um delicioso prato italiano sem sentir muito no bolso.

Lembrando que o Momma - Massa Artesanal possui delivery de todos os pratos, inclusive das opções mais alternativas encontradas no menu. Aproveite!

Maroka

Maroka'ss Restaurante
Foto: Instagram Maroka’ss Restaurante

Caso a comida italiana não seja a sua escolha de delivery, que tal pedir um burger completo com direito a cheddar e maionese temperada?

No Maroka, você encontra opções de lanches variados, como hambúrgueres artesanais, hot dogs e até alguns pratos especiais.

Porém, é importante dizer que os pratos especiais, como feijoada e o combo de linguiça toscana com batatas fritas só estão à venda às quartas-feiras, ok? Os outros lanches podem ser pedidos a qualquer dia na cidade de São Paulo e região. Experimente!

Bráz Pizzaria

Bráz Pizzaria
Foto: Instagram Bráz Pizzaria

São 20 anos de serviço ao público e agora uma das melhores pizzarias de SP também tem delivery! Basta procurar no app de entrega ou acessar o site do Bráz Pizzaria pedir em casa todos os sabores de pizza que você quiser.

A nossa dica é a pizza Castelões, feita com bastante queijo mussarela e calabresa artesanal. É de comer e pedir bis. Ah! A pizza Bráz, que leva o nome da casa, também é uma ótima opção, pois, além do queijo e do molho de tomate tradicional, ainda conta com uma camada generosa de abobrinha.

Bruno & Gracy

Bruno & Gracy Burguers
Foto: Bruno & Gracy Burguer’s Logo

Outra boa opção para lanches em SP, a Bruno & Gracy possui um cardápio variado no quesito cachorro-quente e hambúrguer. Eles possuem opções sem carne e também opções completas sem salada, basta escolher aquela da sua preferência.

Se a fome estiver grande, adicione uma porção de batatas! São três tamanhos diferentes, e você pode escolher a versão com bacon ou sem.

Nanica

Nanica Brasil
Foto: Instagram Nanica Brasil

A verdade é que, às vezes, estamos buscando algo diferente para comer, não é? Tem dias que não estamos com vontade de comer lanches ou pratos prontos, mas uma sobremesa cairia muito bem, então que tal uma deliciosa banoffe no pote?

Na cafeteria Nanica, existem as melhores receitas de banoffe de SP e região. Além disso, é possível pedir delivery de pudim de leite condensado e de tortas de vários sabores. Que tal adoçar a tarde e fazer um pedido? Experimente!

Bolo & Café

Bolo & Café
Foto: Instagram Bole & Café

Sabe quando chega alguém de surpresa em casa e você não tem o que oferecer de café da tarde? Usando o app de delivery, você consegue resolver esse problema em poucos cliques.

O Bolo & Café faz entregas de bolos inteiros de vários sabores e coberturas e o cardápio ainda conta com algumas opções de bolos tortas no sabor limão, abacaxi e maracujá. Perfeitos para um delicioso café da tarde surpresa!

Tasca do Zé e da Maria

Tasca do Zé e da Maria
Foto: website Tasca do Zé e da Maria.

Pensando no jantar? Que tal inovar no cardápio e pedir um delicioso prato da culinária portuguesa? O delivery pode ajudar você a preparar um jantar romântico de última hora.

No Tasca do Zé e da Maria, você consegue pedir pratos à base de peixe, frutos do mar em geral ou ainda um delicioso arroz de pato, um prato tradicional português. Surpreenda seus amigos com um jantar rápido e delicioso.

Rancho Português

Rancho do Português
Foto: website Rancho Português.

Outra opção portuguesa cheia de sabor e presença. Se você nunca experimentou um prato à base de cordeiro, essa é a hora.

Vale a pena dizer que os pratos do Rancho Português servem facilmente duas pessoas e que as sobremesas lusitanas são uma delícia e devem ser experimentadas. O delivery funciona apenas através do número de telefone (11) 3062-5722 e garantimos que vale a pena tentar a ligação.

Mestiço

Mestiço Restaurante
Foto: website Restaurante Mestiço.

Pense na mistura da comida baiana e tailandesa. Pensou? E se fosse possível pedir pratos com bastante dendê e coentro sem abrir mão do arroz de jasmim e dos frutos do mar?

Isso mesmo! O restaurante Mestiço fez essa junção e deu mais do que certo. Comida tailandesa com temperos baianos vendidos e entregues em SP, que mistura boa!

São pratos completos e individuais, entradas, porções, caldos e sobremesas e o melhor: a entrega funciona todos os dias da semana e começa às 11:30 da manhã, ou seja, dá tempo de pedir um almoço diferente e aproveitar.

Ou, então, aproveitar tudo direto do sofá, jogando, relaxando, assistindo TV ou um bom filme, essas são sem dúvidas as maiores vantagens do serviço de entregas, não é?

E fica ainda melhor quando a qualidade da comida é excelente e não perde sabor durante o processo de entrega. Receba seu delivery em São Paulo e aproveite os melhores restaurantes da região.

E-Book grátis

15 ideias de embalagens para inovar no delivery

O que você achou do post?

1 Resposta

Deixe seu comentário