10 melhores restaurantes com delivery em Criciúma

Pizzas, sushi, hambúrgueres e opções para café da tarde não faltam por aqui. Descubra os 10 melhores deliveries de Criciúma, SC e faça seu pedido agora mesmo.

Melhores restaurantes com delivery em Criciúma

Do tradicional x-salada, passando pelas pizzarias, hamburguerias, açaiterias, deliveries de cachorro-quente e chegando até as confeitarias. A culinária criciumense não decepciona ninguém.

Não importa o lugar que você esteja, fazer uma boquinha sempre cai bem, não é mesmo? Por isso, nós trouxemos uma lista com os 10 melhores deliveries de Criciúma para ajudar você a pedir seu lanche a qualquer horário de qualquer lugar com praticidade e facilidade.

10 melhores deliveries de Criciúma

Acesse o melhor site de delivery ou peça diretamente pelo WhatsApp de cada estabelecimento e saboreie sua refeição diretamente do conforto da sua casa ou de onde você estiver.

Tudo em poucos cliques, com muita segurança, variedade de pratos e praticidade. Confira!

1. Antônio’s Hamburgueria e Restaurante

Antônio's Hamburgueria e Restaurante
Foto: Instagram Antônio's Hamburgueria e Restaurante (@antonioshamburgueria)

No Antônio’s, o blend é do jeitinho que a gente gosta, totalmente artesanal e preparado na hora. Para quem gosta também de um cardápio criativo, vai adorar conferir os nomes dos pratos, que são dedicados à personalidades famosas.

O hambúrguer suculento que você vê aqui na foto, por exemplo, é o Beyoncé!

O cardápio também conta com combos, porções e tábuas. Na parte de bebidas, você encontra desde cervejas artesanais até os melhores vinhos, ou seja, são muitas opções para todos os gostos.

E, para quem não estiver no clima de pedir um hambúrguer, o restaurante também oferece saladas variadas e bifes com batata. Tem opção para todo mundo! Aproveite!

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 710, Michel.
Horário de funcionamento: segunda-feira das 11h às 13h30, de terça a sexta-feira das 11h às 13h30 e das 19h às 23h45, sábado das 19h às 23h45 e domingo das 19h às 23h.
Onde pedir: no WhatsApp.

2.  Gulosão Dog

Gulosão Dog
Foto: Instagram Gulosão Dog (@criciumagulosaodog)

2 Dogão + 1 Doguinho + 1 Refrigerante 1,5L por R$ 36: é tudo o que a gente queria, né?!

O cachorro-quente no Gulosão é preparado da seguinte maneira: pão, molho de tomate, maionese, milho, tomate picado, cebola frita temperada, queijo mussarela, bacon em cubos e bem sequinho, mostarda e ketchup. Deu água na boca, não é?

Porém, você pode customizar o seu hot-dog ou escolher outras opções do cardápio: com ovos ou sem, prensado ou não, com calabresa, com frango, com mais de uma salsicha. Deixe o seu lanche do jeitinho que você gosta!

Vale a pena experimentar o tradicional cachorro-quente criciumense.

Endereço: Rua Henrique Lage, 1251, Santa Bárbara, na praça de alimentação do Giassi Santa Bárbara.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11h às 14h e das 15h às 20h30. Aos sábados, das 11h às 14h45
Onde pedir: no Deliway.

3.  Sawabona Açaí

Sawabona Açai
Foto: Instagram Sawabona Açaí (@sawabonaacai)

Depois do lanche bateu aquela vontade de comer um doce? Ou então deu aquela vontade de pedir um açaí no meio da tarde? É fácil, é só entrar em contato com a Sawabona e fazer seu pedido.

São copos de 500 ml, 400 ml e 300 ml com açaí puro ou então com acompanhamentos, como leite em pó e banana, morango e leite condensado, nutella e leite em pó. As combinações são infinitas, e você pode optar pela sua favorita através do cardápio.

Fique à vontade para fazer o seu pedido, a gente garante que é de qualidade!

Endereço: Av. Centenário, 2699, Centro.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo das 13h às 21h.
Onde pedir: no Deliway.

4.  Chico Pizzas

Chico Pizzas
Foto: Instagram Chico Pizzas (@chicopizzas)

Praticamente todo mundo ama pizza! Então, que tal pedir uma pizza de quatro queijos ou napolitana com tomate, mussarela, presunto e orégano?

Você pode escolher entre os sabores salgados e também os doces, como a pizza de romeu e julieta (goiabada e queijo), uma das favoritas dos criciumenses. Uma delícia!

O cardápio do Chico possui 36 sabores diferentes de pizza e 36 opções de calzones doces e salgados para você pedir e se deliciar sem sair de casa. Já pensou em receber aquela pizza ou calzone quentinhos para a quarta-feira do sofá e aproveitar um dos melhores lanches da cidade do conforto do seu lar?

Endereço: Rua Coronel Marcos Rovaris, 578, Centro.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo das 18h à meia-noite.
Onde pedir: no Deliway.

5.  Bolo de Mãe

Bolo de Mãe
Foto: Instagram Bolo de Mãe (@bolodemae)

Café da tarde combina com algo quentinho. Que tal um bolo de chocolate, cuca alemã, pão caseiro, bolo de aipim integral, de milho com coco ou de cenoura com cobertura? O verdadeiro significado de tanto faz!

No Bolo de Mãe, você pode escolher qualquer uma dessas opções, inclusive, você não precisa sair da dieta, porque o cardápio conta com a linha fit também, oferecendo opções de bolos com banana e cacau sem açúcar, de cenoura com laranja sem açúcar, sem glúten e sem lactose e a linha de tortas salgadas fitness e pães integrais.

Opções não faltam nesse cardápio recheado e delicioso. Experimente!

Endereço: Rua Marcos Rovaris, 102, sala 2, Centro.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30.
Onde pedir: no Deliway.

6.  Santo Alho

Santo Alho
Foto: Instagram Santo Alho (@santoalhooficial)

Você sabia que pode pedir pão de alho em casa? Mas o que o Santo Alho oferece não tem nada de muito tradicional ou semelhança com aqueles que a gente faz na churrasqueira no domingo ao meio-dia.

Lá, os pães vêm recheados de suculentas tiras de alcatra, frango, calabresa defumada, brócolis, coração, costela, filé suíno ou picanha. Você é quem escolhe o recheio.

Os combos ainda acompanham fritas e refrigerante e há a opção de você pedir um pão de alho doce, isso mesmo! Um pão de alho com leite em pó, chocolate branco ou preto e muito morango.

Endereço: Rua Henrique Lage, 442, Centro.
Horário de funcionamento: de segunda a terça-feira das 11h às 13h30 e das 19h às 23h15 e aos fins de semana das 19h às 23h15.
Onde pedir: no site do Santo Alho.

7.  Maderu Sushi Lounge

Maderu Sushi
Foto: Instagram Maderu Sushi Lounge (@maderusushi)

Que tal pedir um delicioso yakisoba de frango? Ou de legumes? Além disso, você pode pedir sushis individuais, em combos ou porções menores. Temakis e sunomonos também fazem parte do cardápio oriental.

A casa já é bem conhecida pelos criciumenses e é até difícil conseguir uma mesa sem reserva, mas isso não é problema para quem quer aproveitar os deliciosos sushis do Maderu sem sair de casa. É só pedir pelo delivery do restaurante.

Endereço: Rua Treze de Maio, 48, Comerciário.
Horário de funcionamento: de terça a quinta-feira das 19h às 23h30, de sexta a sábado das 19h à meia-noite e nos domingos das 19h às 23h
Onde pedir: pelo site do Maderu.

8.  Anselmo Lanches

Anselmo Lanches
Foto: Instagram Anselmo Lanches (@anselmolanches)

Todo bom criciumense sabe que a comida mais popular da cidade é o famoso x-salada. E, se você estiver pelas redondezas do bairro Próspera, não deixe de visitar o espaço do Anselmo Lanches.

Com um pão generosamente recheado por milho verde e aquela maionese caseira no capricho, o xis do Anselmo ganhou o coração dos criciumenses e até de quem está apenas de passagem pela cidade.

Endereço: Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, 2121, Próspera.
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 18h à meia-noite.
Onde pedir: no site do Anselmo Lanches.

9.  Forno D’Italia Pizzeria

Forno D'italia Pizzeria
Foto: Instagram Forno D'italia Pizzeria (@fornoditaliapizzeria)

Um cantinho veríssimo italiano no coração da cidade de Criciúma. O pizzaiolo italiano Roberto Olivati produz pizzas artesanais no forno à lenha que encantam qualquer paladar.

Para quem consome no local, o negócio é se preparar para se deliciar com uma pizza no melhor estilo italiano: com as mãos e sem condimentos. A massa é super fininha e a pizza vem muito bem recheada e a recomendação é que se peça uma redonda por pessoa.

Os sabores são bem diferentes para quem gosta de experimentar coisa nova. Inclusive, essa pizza da foto é a Alba, que conta com trufas negras e burrata importadas, além de molho pesto artesanal e manjericão.

Mas não se preocupe se você gosta de bacon, cream cheese e até milho na pizza. A receita é italiana, mas o Roberto também adaptou alguns sabores para agradar ao público criciumense. Só não vai pedir por ketchup, viu?

Endereço: Rua Sampaio Viana, 15, Santa Bárbara.
Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira das 18h30 às 23h e de quinta-feira a sábado das 18h30 às 23h30. Fechada aos domingos.
Onde pedir: pelo WhatsApp do Forno D’Itália.

10.  Farm2Go

Farm2Go
Foto: Instagram Farm2Go (@farm2go___)

Para fechar com chave de ouro, que tal uma comidinha mais saudável na Farm2Go? Com baixas calorias e muito sabor?

Para quem quer algo delicioso sem sair da dieta, as opções do menu da Farm2Go contam com saladas de muitos tipos com frango, salmão, camarão, queijo e a famosa salada caesar.

Há também wraps recheados com cogumelos, frangos, salmão e camarão, além de sanduíches com pães integrais e sucos naturais de laranja, abacaxi e manga.

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 333, Sala 5, Pio Corrêa.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11h às 14h e das 17h às 21h. Aos sábados, das 11h às 14h.
Onde pedir: pelo site da Farm2Go.

São muitas opções para pedir e aproveitar onde você estiver, sozinho, com os amigos ou com a família. Aproveite a facilidade do delivery em Criciúma e peça agora mesmo.

Bom apetite!

E-Book grátis

15 ideias de embalagens para inovar no delivery

O que você achou do post?

0 Respostas

Deixe seu comentário