10 lugares bons para pedir delivery em Goiânia

Descubra os melhores lugares para pedir delivery em Goiânia com a lista que preparamos com 10 opções de restaurantes que entregam em casa e podem agradar todos os gostos e paladares!

Delivery em goiânia

O conteúdo a seguir foi feito para quem quer pedir delivery em Goiânia, afinal, você está prestes a descobrir a nossa lista com os 10 melhores restaurantes da capital do estado de Goiás para viver uma experiência gastronômica completamente satisfatória, sem precisar sair da sua casa ou do trabalho.

A lista traz indicações para todos os gostos. De comida japonesa à brasileira; de pratos completos a petiscos saborosos; de alternativas fitness ou vegetarianas e de opções doces e salgadas.

Aproveite a leitura para descobrir também como fazer o seu pedido em cada um dos estabelecimentos. Alguns atendem por telefone ou WhatsApp enquanto outros usufruem dos serviços de aplicativos para fazer suas entregas.

Confira!

1.  Samura Comida Japonesa

Samura comida japonesa goiania go
Instagram: @samuracomidajaponesa

Aberto há uma década, o Samura se autodescreve como um restaurante informal, conveniente e acessível. Ele tem como objetivo levar novas propostas de serviço de comida japonesa aos seus consumidores, além de oferecer almoço e jantar em espaço físico e também nas plataformas de delivery. É possível ainda pedir pelo site do próprio estabelecimento ou pelo WhatsApp.

Opções disponíveis para entregas:

  • festivais de pratos quentes ou frios (para uma ou mais pessoas);
  • pratos individuais;
  • entradas, iscas e porções de hot and roll à la carte;
    temakis;
  • combinados; e
  • sobremesas e bebidas.

2.  Panelinha Grill & Cervejaria

Panelinha grill e cervejaria
Instagram: @panelinha.grill 

Famoso pelo cardápio de comida brasileira, pela cerveja gelada e pelas panelinhas de refeições quentinhas servidas na hora e capazes de agradar todos os paladares, o restaurante também faz entregas delivery pela cidade.

Além das opções de panelinhas tradicionais, regionais ou especiais, também é possível pedir pratos individuais e kids; grelhados; petiscos e escondidinhos.

Muitos preparos feitos por lá contêm carne seca, linguiça, frango e até costela, mas a opção vegetariana não fica de fora e é igualmente caprichada!

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp.

3.  TioBák

Tio Bàk
Instagram: @tiobak

Esse é um restaurante cheio de filiais e quase todas elas também atendem os clientes com entrega de delivery.

No cardápio, ganham destaque os “pratos feitos”, que contêm pernil, calabresa, frango ou carne; petiscos e porções tradicionais; porções misturando filés com batatas fritas - com ou sem molhos da casa; saladas e hambúrgueres.

Opções fitness e vegetarianas também estão disponíveis e existe a possibilidade de pedir combos de refeições para uma, duas ou até três pessoas!

As entregas do TioBák podem ocorrer via aplicativo próprio (para algumas lojas) ou pelas plataformas de delivery. Detalhes estão no Instagram @TioBák e no site.

4.  Carne de Sol 1008

Carne de sol 1008
Instagram: @carnedesol1008

Quer pedir comida nordestina e se deliciar pelo sabor e pelo custo-benefício de cada alimento? Não existe lugar melhor em Goiânia do que o Carne de Sol 1008!

Quem pede lá fica completamente satisfeito: os pratos são generosos e podem servir de uma a cinco pessoas. Entre as opções em cardápio estão refeições individuais, omeletes (duas a três pessoas), petiscos e opções para três a cinco pessoas e ainda espetinhos e carnes especiais ou à moda da casa, entradas e saladas.

Pedidos pelo telefone: (62) 3241-6778, por aplicativo próprio - que leva o nome do estabelecimento e está disponível tanto para iOS quanto para Android.

5.  Flow Fresh to Go (Flow Bueno)

Flow fresh to go goiana go
Instagram: @sejaflow_oficial

Também chamado de Flow Vaca Brava por causa de sua localização logo em frente ao parque com o mesmo nome, o restaurante é visitado por quem está em busca de comidas frescas, levinhas e saudáveis. Isso vale também para pedidos delivery.

Alternativas no cardápio de entregas incluem sucos, açaís, crepes e tapiocas, wraps, bowls de frutas e diferentes preparos de café, entre outras coisas.

O delivery do Flow Fresh to Go acontece pelas plataformas de delivery, pelo telefone (62) 3088-4242 e tudo o que consumidores precisam saber está informado na página @SejaFlow_Bueno no Instagram.

6.  Hattori Sabores do Japão

Hattori Sabores do Japão
Instagram: @hattorirestaurante

O Hattori Sabores do Japão atende presencialmente e em formato delivery todos os dias no período da noite (exceto domingo) e aceita algumas bandeiras, inclusive de vale-alimentação.

Quem quiser pedir entrega, terá como opções: festivais individuais ou para duas pessoas; combo para dois; diferentes combinados para uma, duas ou três pessoas; entradas quentes e frias; carpaccio de peixe branco, polvo ou salmão e as porções individuais de sushi, sashimi, niguiri e baterá, gunkan (até de morango ou maracujá!).

Ainda temakis, poke montado na hora, yakissobas, teppans, yakimeshis, sobremesas e bebidas com ou sem álcool.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp.

7.  Bar do Peixe

Bar do peixe goiania
Instagram: @bardopeixego

O Bar do Peixe no Jardim Atlântico, em Goiânia, é famoso pelo rodízio de peixe e frutos do mar servido aos finais de semana e feriados, mas também figura entre os restaurantes da cidade cujos pedidos em casa valem muito a pena.

Ele entrega marmitex, porções de filés de vários tipos de peixes, moqueca, costela de caranha e tilápia frita, bolinho de bacalhau e do cerrado, camarões e batatas fritas. O telefone do Bar do Peixe é (62) 3251-1212.

8.  Casa das Pamonhas

Casa das pamonhas goiania GO
Instagram: @casadaspamonhasoficial

A Casa das Pamonhas em Goiânia trabalha apenas com retiradas de pedidos feitos diretamente com eles, pelo WhatsApp ou com entregas através de delivery.

É um estabelecimento especial para quem quer comer pamonhas caseiras salgadas e doces, vendidas individualmente ou em combos promocionais (sazonais), caldinhos e queijos frescos.

Também oferecem sobremesas de dar água na boca e que combinam com a proposta do cardápio. Entre elas o curau, bolo de milho, arroz doce e canjica - sempre à disposição dos clientes.

9.  Las Nenas Bistrô

Las Nenas Bistrô
Instagram: @lasnenasrestaurante

Um bistrô que prepara comidas afetivas e entrega todos os seus pratos em embalagens igualmente carinhosas, encantadoras e instagramáveis: esse é o Las Nenas. Quem visita o espaço físico ou pede delivery, percebe que tudo foi pensado nos mínimos detalhes para ser, além de gostoso, acolhedor.

Apesar de atender pelo WhatsApp para dúvidas e encomendas, o bistrô recebe pedidos delivery somente por algumas plataformas.

Algumas alternativas do cardápio:

  • prensados salgados e doces;
  • pães de fermentação natural com acompanhamentos vegetarianos e tradicionais;
  • croques;
  • tostadas;
  • brioche e sourdough; e
  • sucos, refrigerantes e cervejas.

Sobremesas? Várias! Tartalete de chocolate ou maçã; salada de frutas; duos de frutas vermelhas, maracujá, castanha ou chocolate; bolos; brigadeiros tradicionais ou com sabores diferenciados; entre outras.

10.  Mau Nenhum Grill

Mau nenhum grill
Instagram: @maunenhumgrill

Não há mal nenhum em se comer bem. Será que foi isso o que os donos desse Grill pensaram quando escolheram o nome para o estabelecimento? O estabelecimento vende peixe ao molho, costelinha suína, marmitex completo e especial, pratos fitness e o pudim, que é sua marca registrada, tudo pelos aplicativos de entregas. O telefone de contato do Mau Nenhum Grill é (62) 3213-0508.

A escolha dos restaurantes que constam nessa lista foi feita pela Deliway, plataforma de soluções inteligentes para cardápios de restaurantes, em parceria com a imobles, único portal imobiliário do País para quem quer comprar apartamentos em Goiânia, sem anúncios pagos e que fornece descrições completas e localização exata de cada espaço à venda.

Esperamos que tenha gostado e que faça o seu pedido hoje mesmo!

E-Book grátis

15 ideias de embalagens para inovar no delivery

O que você achou do post?

0 Respostas

Deixe seu comentário